Encontrados 2 documentos, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

A professora pesquisadora: contribuições dos interlocutores

Sudan, Daniela Cassia; Mestre pelo Departamento de Metodologia de Ensino da Universidade Federal de São Carlos. São Paulo.

Este artigo é um olhar interpretativo sobre uma pesquisa de mestrado realizada por uma professora a respeito de sua própria prática, apoiada por dois grupos de interlocutores/as, um da escola e outro da academia. O desenvolvimento da pesquisa e da docência pôde avançar de maneira colaborativa, apoiado por uma metodologia de pesquisa que possibilitou incorporar tanto aspectos objetivos quanto subjetivos referent...

Data: 2012   |   Origem: Interacções

A professora pesquisadora: contribuições dos interlocutores

Sudan, Daniela; Freitas, Denise

Este artigo é um olhar interpretativo sobre uma pesquisa de mestrado realizada por uma professora a respeito de sua própria prática, apoiada por dois grupos de interlocutores/as, um da escola e outro da academia. O desenvolvimento da pesquisa e da docência pôde avançar de maneira colaborativa, apoiado por uma metodologia de pesquisa que possibilitou incorporar tanto aspectos objetivos quanto subjetivos referent...


2 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor





Data



Tipo de Documento


Recurso



Assunto









    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia