Encontrado 1 documento, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

Social media, uma nova forma de comunicação low-cost? : o caso do Facebook

Sousa, Diana Isabel Cunha

Relatório de estágio de mestrado em Ciências da Comunicação (área de especialização em Publicidade e Relações Públicas) ; No artigo ‘O Ano das Redes Sociais’, da revista Meios & Publicidade, publicado a 9 de julho de 2010, o director de Marketing da Unilever, Keith Weed, afirma: “Já não controlamos a mensagem. Nós gerimos o diálogo.” (Weed, 2010; cit. em Marques, 2010: s/p). A Internet desencadeou diversas mud...


1 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor


Data


Tipo de Documento


Recurso


Assunto












    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia