Encontrado 1 documento, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

A inclusão de uma aluna com espinha bífida: transição entre ensino regular, est...

Soares, Leonor da Conceição Pinto Novais

Esta dissertação tem como objetivo averiguar onde a inclusão da aluna em estudo, portadora de espinha bífida, foi mais favorável, - (na escola regular que frequentou durante cinco anos ou na Cooperativa para a Educação e Reabilitação de Crianças Inadaptadas ―CERCI‖) e se contribuíram para a inclusão no mercado de trabalho. Para isso, a tese começa por incrementar uma revisão bibliográfica sobre a Espinha Bífida...

Data: 2012   |   Origem: Repositório Comum

1 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor


Data


Tipo de Documento


Recurso


Assunto








    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia