Encontrados 6 documentos, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

Contributo para a avaliação da possibilidade de reutilização de águas cinzentas

Soares, Francisca Maria Ribeiro Coutinho Gonçalves

Dissertação para obtenção do Grau de Mestre em Engenharia do Ambiente, Perfil Engenharia Sanitária ; O objectivo da presente dissertação é dar um contributo para a avaliação da potencialidade da reutilização de águas cinzentas. Pretende-se assim expor os benefícios e potencialidades deste recurso enquadrando-o no panorama actual de escassez de água, tendo em conta a sua envolvente socioeconómica e enquadrando-...

Data: 2012   |   Origem: Repositório Institucional da UNL

Metas de Aprendizagem na área das TIC

Costa, Fernando Albuquerque; Cruz, Elisabete; Fradão, Sandra; Soares, Francisca; Belchior, Margarida; Trigo, Vasco

O Programa do XVIII Governo Constitucional na área da Educação define como objectivos prioritários a concretização de uma educação pré-escolar, básica e secundária de qualidade para todos e a valorização da escola pública como instrumento para a igualdade de oportunidades. Portugal poderá vencer com mais confiança os desafios do futuro e ocupar um lugar mais favorável na competição internacional se reforçar o r...


The use of learning management platforms in school context - a national study

Pedro, Neuza; Soares, Francisca; Matos, João Filipe; Santos, Madalena

This report results from a national study carried out under the Project “Educational application of learning management platforms”, supported and funded by the Computers, Networks, and Internet in Schools department of the Portuguese Ministry of Education- General Directorate for Innovation and Educational Development. This report has been developed by the ICT Competence Centre of the Faculty of Sciences- Unive...


Guião de utilização de plataformas em ambientes escolares: orientações para a d...

Santos, Madalena; Pedro, Neuza; Soares, Francisca; Matos, João Filipe

Documento produzido no âmbito do Projecto “Utilização educativa de plataformas de aprendizagem” desenvolvido pelo Centro de Competência RTE da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa e financiado pela Equipa CRIE/ Direcção Geral de Inovação e Desenvolvimento Curricular. ; Este guião insere-se no âmbito do apoio à utilização das plataformas de aprendizagem (por exemplo, o Moodle) enquanto: - espaços o...


Guião de utilização de plataformas em ambientes escolares: orientações para a d...

Santos, Madalena; Pedro, Neuza; Soares, Francisca; Matos, João Filipe

Documento produzido no âmbito do Projecto “Utilização educativa de plataformas de aprendizagem” desenvolvido pelo Centro de Competência RTE da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa e financiado pela Equipa CRIE/ Direcção Geral de Inovação e Desenvolvimento Curricular. ; Este guião insere-se no âmbito do apoio à utilização das plataformas LMS (por exemplo, o Moodle) enquanto: - espaço de trabalho co...


Uma boa prática de integração do Moodle nas escolas

Pedro, Neuza; Santos, Madalena; Soares, Francisca; Matos, João Filipe

Documento produzido no âmbito do Projecto “Utilização educativa de plataformas de aprendizagem” desenvolvido pelo Centro de Competência RTE/PTE da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa e financiado pela Equipa RTE/PTE da Direcção Geral de Inova- ção e Desenvolvimento Curricular. ; Não vamos começar com "Era uma vez" mas pretende-se contar uma história, contextualizada num dado momento no tempo e no...


6 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor











Data




Tipo de Documento




Recurso



Assunto












    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia