Encontrados 2 documentos, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

Lidando com as novas identidades dos consumidores através de formas alternativa...

Cunha, Cláudia Sofia Campos da; Freitas, Elsa Simões Lucas

Hoje em dia, as marcas sentem necessidade de apostar em formas alternativas de se divulgar, devido (1) aos preços elevados praticados pelos suportes publicitários tradicionais e (2) ao cansaço experimentado por determinados segmentos do público relativamente às formas publicitárias clássicas. A publicidade de guerrilha surge como uma nova ferramenta do Marketing e uma alternativa ou complemento aos meios de com...


Uma análise dos novos média e a criação de conteúdos como estratégia publicitár...

Cunha, Cláudia Sofia Campos da; Freitas, Elsa Simões Lucas

O presente artigo tem como objectivo analisar os principais factores que contribuíram para o crescente desinvestimento publicitário por parte dos anunciantes nos média tradicionais e estudar a necessidade de integrar os novos média tecnológicos, como o ciberespaço, na estratégia publicitária global das marcas. Examina-se de que forma a criação de conteúdos vem potenciar a afirmação das mesmas no mercado, atravé...


2 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor



Data



Tipo de Documento


Recurso


Assunto















    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia