Encontrado 1 documento, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

Desenvolvendo o sentido do número racional: que deasfios para o professor?

Silva, Margarida Nunes; Boavida, Ana Maria; Oliveira, Hélia

Comunicação apresentada no Encontro de Investigação em Educação Matemática, Castelo de Vide, 12-13 maio 2012 ; A construção do conceito de número racional, a partir da representação na forma de fração numa perspetiva do desenvolvimento de sentido do número, é uma novidade no currículo português trazendo ao professor do 1º ciclo do ensino básico vários desafios. Uma das formas de lhes fazer face é selecionar ta...

Data: 2012   |   Origem: Repositório Comum

1 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor




Data


Tipo de Documento


Recurso


Assunto










    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia