Encontrados 2 documentos, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

COGNITIVE MAPS IN PROBLEM BASED LEARNING EVALUATION

Casale, Adriana; Universidade de São Paulo, Brasil; P. Kuri, Nídia; Universidade de São Paulo, Brasil

The purpose of this study is to investigate the learning performance of the Civil Engineering students using the Problem Based Learning (PBL) method as part of instructional innovations that took place in an Engineering Transportation course. We used the answers of the learning evaluation questionnaire to analyze the performance of the sample, which was submitted to the method, and the PBL effects resulted. Thi...

Data: 2013   |   Origem: Revista Portuguesa de Educação

Avaliação multicritério da acessibilidade em ambiente SIG : o caso de um campus...

Rodrigues, Daniel Souto; Silva, António N. R.; Ramos, Rui A. R.; Mendes, José F. G.

Ao longo dos últimos anos, o crescimento contínuo das comunidades universitárias atingiu proporções tais que motivaram a expansão e a actualização dos campi universitários. Visando uma melhoria da oferta de instalações e serviços, quer qualitativa quer quantitativa, essa expansão tomou contornos tão expressivos que justificam uma avaliação da acessibilidade interna. O objectivo desta análise é procurar iden...


2 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor








Data



Tipo de Documento



Recurso



Assunto








    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia