Encontrados 2 documentos, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

Orquestrar o aprender no ensino superior - Concepções, abordagens e experiência...

Chaleta, E.; Grácio, L.; Veiga Simão, A.; Ramalho, G.; Rosário, P.; Saraiva, M.; Sebastião, L.; Leal, F.; Silva, J.

Nas últimas décadas o modelo SAL debruçou-se sobre três componentes fundamentais do processo de aprendizagem: concepções, abordagens e percepção sobre os contextos de aprendizagem. A partir das experiências descritas pelos estudantes, estes estudos revelaram a existência de relações entre as três componentes, a qualidade da aprendizagem e os resultados académicos (Entwistle 2007; Marton & Säljo, 1997; Chaleta e...


Efeito da suplementação de folhas de Eucalyptus urophylla no desenvolvimento e ...

Assis Jr.,Sebastião L.; Zanuncio,Teresinha V.; Santos,Germi P.; Zanuncio,José C.

Avaliou-se o efeito da alimentação suplementar de folhas de Eucalyptus urophylla, no desenvolvimento e reprodução de Supputius cincticeps (Stal) em laboratório. S. cincticeps foi alimentado com Tenebrio molitor (L.) (Coleoptera: Tenebrionidae) ou T. molitor mais mudas de E. urophylla. A inclusão da planta na alimentação de S. cincticeps, aumentou sua taxa líquida de reprodução Ro (de 7,15 para 24,05), a razão i...

Data: 1998   |   Origem: OASIS br

2 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor











Data



Tipo de Documento



Recurso



Assunto















    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia