Encontrados 2 documentos, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

Implementação e avaliação de um instrumento de mediação e aprendizagem no âmbit...

Mealha, Óscar; Raposo, Rui; Sousa, Álvaro; Veloso, Ana; Lopes, Conceição; Valente, Costa; Barbosa, Helena; Quental, Joana; Nunes, José

Considerando os novos cenários em rede definidos por tecnologias e serviços da internet e da World Wide Web, propomos, utilizando media interactivo, mais concretamente, agentes multimedia on-line em rede com características multi-utilizador, desenvolver «módulos lúdicos» de aprendizagem, formação e consciencialização. O público-alvo são crianças dos 5 aos 10 anos e a actividade de comunicação e interacção dever...

Data: 2013   |   Origem: Comunicação e Sociedade

Proud to be a Goan: colonial memories, post-colonial identities and music

Sardo, Susana

During 451 years of colonial history, catholic Goans used music as a mediator of identity negotiation. In a political context repressing musical sonority of Indian flavour, in which Portuguese was the official language, catholic Goans created their own music, sung in Konkani and performed according to Portuguese models. Mandó among other hybrid and ambivalent musical genres, comprehen- sible for colonial rulers...


2 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor











Data



Tipo de Documento


Recurso



Assunto










    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia