Encontrados 4 documentos, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data



Análise do capital da marca dos vinhos espumantes : o caso dos espumantes Fita ...

Ribeiro, Sara Neves Sena Alçada

Mestrado em Marketing ; O conceito de brand equity (capital da marca) tem uma elevada importância no mercado. Refere-se ao valor que um produto tem para os consumidores e para a empresa e evolui quando está associado a um conjunto de elementos únicos que definem o conceito da marca. O mercado dos vinhos está saturado, o que torna o processo de decisão de compra complexo. O presente estudo tem como objetivo ana...

Data: 2012   |   Origem: Repositório da UTL

A participação dos alunos nas aulas de educação física e nas sessões de activid...

Moreira, Ana; Faria, Cristiana; Silva, Sandra; Costa, Sara; Neves, Rui

A participação dos alunos nas aulas de Educação Física (EF) e nas Actividades Físicas e Desportivas (AFD) no 1.º Ciclo do Ensino Básico tem vindo a ser um tema objecto de estudo e investigação por autores desta área. Partindo da problemática - Será que os alunos participam de igual forma nas aulas de EF e nas sessões de AFD? – estabelecemos como objectivos do nosso estudo: i) conhecer as expectativas e percepçõ...


4 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor









Data





Tipo de Documento




Recurso




Assunto















    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia