Encontrado 1 documento, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

O ensino/aprendizagem da leitura e da escrita na perspectiva de gênero textual

Santos, Zeferina Maria Barros dos 

Este trabalho constitui-se a partir da perspectiva do Sócio Interacionismo Discursivo (SID), com base no pressuposto de que as concepções teóricas dos professores refletem em sua prática pedagógica e que estas se refletem na aprendizagem dos alunos. Compartilhamos com Bakhtin (1992), Bronckart (1999) e outros, a ideia de que o ensino/aprendizagem da leitura e da escrita constitui-se na e para a sociedade a part...


1 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor


Data


Tipo de Documento


Recurso


Assunto















    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia