Encontrado 1 documento, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

Desempenho em leitura em função do método : um estudo longitudinal

Viana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda da Silva; Santos, Vera Dulce Areal Moreira

Neste artigo são apresentados os resultados de um estudo longitudinal visando analisar eventuais diferenças de desempenho em leitura no final do 1.º e 3.º anos de escolaridade, enfunção de dois métodos de iniciação. Foi usada uma amostra de 20 crianças frequentando pela primeira vez o 1.º Ciclo do Ensino Básico numa escola de meio urbano (10 para cada método de ensino), tendo sido controladas variáveis como a i...


1 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor




Data


Tipo de Documento


Recurso


Assunto











    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia