Encontrado 1 documento, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

A privacidade e o comportamento do consumidor online : um modelo explicativo da...

Santos, Nuno Miguel Fortes Fonseca

Tese submetida para obtenção do grau de Doutor em Gestão, especialidade em Marketing / JEL: M31 – Marketing; L81 – Retail and Wholesale Trade; e-Commerce. ; Este estudo tem como objectivo principal analisar a forma como a preocupação com a privacidade da informação pessoal na Internet exerce o seu impacto na intenção do consumidor realizar compras online. A partir de uma revisão da literatura de referência nas...

Data: 2011   |   Origem: Repositório do ISCTE-IUL

1 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor


Data


Tipo de Documento


Recurso


Assunto












    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia