Encontrado 1 documento, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

Atitudes e preocupações de professores e outros agentes educativos face à inclusão

Santos, Joel; Instituto de Educação, Universidade de Lisboa; César, Margarida; Instituto de Educação, Universidade de Lisboa

No século XXI, as sociedades caracterizam-se pela complexidade e diversidade. Também as escolas são caracterizadas como espaços/tempos complexos e diversificados (César, 2003, 2009). Desenvolver práticas mais inclusivas é fundamental para a construção de cenários educativos que acolham a diferença como recurso valioso para todos (Ainscow & César, 2006; Armstrong, Armstrong, & Barton, 2000). Estudar as m...

Data: 2012   |   Origem: Interacções

1 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor



Data


Tipo de Documento


Recurso


Assunto






    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia