Encontrados 4 documentos, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

Customer relationship management in the era of social networks websites

Catarina Lima Carneiro; Dora Simões; Sandra Filipe

Nowadays, companies’ priorities are focused on the relationships that they shall keep with their clients. Creating and maintaining long-term relationships with clients is one of companies’ biggest concerns.It is based on this context that many companies are already using CRM (Customer Relationship Management) tools to store, manage and organize their customers’ contacts throughout web-based so...

Data: 2013   |   Origem: Estudos do ISCA

New Medis as a Web campaigning tool: the case of the Portuguese legislative ele...

Joana Motta; Maria Barbosa; Sandra Filipe

According to Xenos & Moy (2007), the use of new media together with traditional media has become the core of any political campaign in democratic countries, since Barack Obama was elected President of the United States in 2008. Portugal is no exception: during the Presidential campaign in 2011, the 6 political candidates used altogether 35% of all different types of new media available; this amount rose to ...

Data: 2013   |   Origem: Estudos do ISCA

Dislexia em estudantes do ensino superior : alguns dados da intervenção no Inst...

Alves, Sandra; Filipe, Luís; Pereira, Ana Patrícia; Seco, Graça Maria dos Santos Batista; Pereira, Marcelino

Apesar do interesse crescente pela dislexia (Gilroy et. al., 1996, citados por Hatcher, Snowling & Griffiths, 2002), sente-se a necessidade de investigação adicional sobre esta problemática e a forma como condiciona o percurso escolar dos estudantes que frequentam o Ensino Superior (ES). Essa carência é particularmente relevante na instituição onde trabalhamos, pois temos assistido a uma procura crescente dos n...

Data: 2010   |   Origem: IC-online

Dislexia no ensino superior: contributos do Serviço de Apoio ao Estudante e do ...

Alves, Sandra; Filipe, Luís Pereira; Pereira, Ana Patrícia; Seco, Graça Maria dos Santos Batista; Sousa, Célia

Tendo o Serviço de Apoio ao Estudante (SAPE) verificado uma crescente procura de apoio para avaliação e intervenção em casos de Dislexia em estudantes que frequentam o Ensino Superior e para que este seja inclusivo e promotor de uma igualdade de oportunidades para todos os estudantes, o SAPE tem vindo a desenvolver actividades na área, com o intuito de contribuir para uma minimização do impacto da Dislexia no r...

Data: 2009   |   Origem: IC-online

4 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor











Data




Tipo de Documento




Recurso



Assunto














    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia