Encontrados 2 documentos, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

Relação entre satisfação e lealdade do cliente : estudo de efeitos moderadores

Sampaio, Patrícia Paixão Casqueiro de

Mestrado de Decisão Económica e Empresarial ; A retenção do cliente é uma das principais preocupações das empresas pois garante uma rendibilidade e um desenvolvimento sustentado. Para isso, é necessário as instituições apostarem em melhorar a satisfação dos clientes pois tem sido apresentada evidência da sua ligação com a lealdade e a retenção do cliente. Contudo, os resultados sobre a relação existente entre ...

Data: 2011   |   Origem: Repositório da UTL

Relação entre satisfação e lealdade do cliente: Mediação e não linearidade

Sampaio, Patrícia Paixão Casqueiro de

Mestrado de Marketing ; Compreender o que determina e como se potencia a lealdade do cliente é um tema de grande relevância para as empresas, pois esta contribui para o desenvolvimento da rendibilidade sustentada da empresa. Os efeitos das variáveis mediadoras na relação entre a satisfação e a lealdade do cliente têm sido investigados. Uma das variáveis utilizadas para mediar esta relação é o comprometimento e...

Data: 2011   |   Origem: Repositório da UTL

2 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor


Data


Tipo de Documento


Recurso


Assunto















    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia