Encontrado 1 documento, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

Supervisão do ensino da gramática no 1º CEB por dois métodos distintos

Jardim, Lucília Maria Silva Gonçalves

O presente estudo é o resultado de um projecto em Supervisão que teve como finalidade compreender até que ponto a utilização do método indutivo ou do método dedutivo, no ensino da gramática, influencia a aprendizagem das crianças do 1.º Ciclo do Ensino Básico. Trata-se de um estudo em que esteve envolvida uma Professora do 1.º Ciclo do Ensino Básico e 9 alunos do 4.º ano de Escolaridade. Foram objectivos da inv...


1 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor


Data


Tipo de Documento


Recurso


Assunto










    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia