Encontrados 2 documentos, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

Regulação de procedimentos na escola pública: entre o centralismo formal e a ap...

Veloso, Luísa; Rufino, Isabel; Craveiro, Daniela

A presente análise propõe uma reflexão sobre a forma como os processos de coordenação do trabalho nas organizações escolares, ao nível da conceção e planeamento educativo, são enunciados nos relatórios de avaliação externa das escolas e pelas respetivas direções. Tem como base informação contemplada nos relatórios da avaliação externa das escolas de três regiões distintas em Portugal — Lisboa e Vale do Te...

Data: 2012   |   Origem: Sociologia, Problemas e Práticas

Regulação de procedimentos na escola pública: entre o centralismo formal e a ap...

Veloso, Luísa; Rufino, Isabel; Craveiro, Daniela

Apresente análise propõe uma reflexão sobre a forma como os processos de coordenação do trabalho nas organizações escolares, ao nível da conceção e planeamento educativo, são enunciados nos relatórios de avaliação externa das escolas e pelas respetivas direções. Tem como base informação contemplada nos relatórios da avaliação externa das escolas de três regiões distintas em Portugal — Lisboa e Vale do Tejo, Ale...

Data: 2012   |   Origem: Repositório do ISCTE-IUL

2 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor




Data


Tipo de Documento


Recurso



Assunto















    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia