Encontrados 3 documentos, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

Estudo experimental de vigas protegidas com tinta intumescente sob a acção do fogo

Mesquita, L.M.R.; Piloto, P.A.G.; Roque, Sérgio; Vaz, M.A.P.

São apresentados os resultados de 50 testes de elementos à flexão para análise da eficácia da aplicação de tintas intumescentes em elementos sujeitos à flexão, aplicada a distintas secções transversais, IPE, CHS, SHS e LNP. O carregamento mecânico aplicado é mantido constante durante os testes e corresponde a valores do grau de utilização de 30%, 50% e 70%. Os testes são conduzidos à temperatura ambiente e ao f...

Data: 2011   |   Origem: Biblioteca Digital do IPB

Estudo experimental do comportamento de elementos em aço protegidos com tinta i...

Roque, Sérgio Paulo Pereira de Almeida

Este relatório apresenta o trabalho desenvolvido no âmbito de uma tese de mestrado em Engenharia da Construção, incluído num projecto de investigação PTDC/EME-PME/64913/2006, apoiado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia. A motivação desta investigação experimental está relacionada com a necessidade de definir e conhecer o comportamento da protecção passiva de tinta intumescente, de elementos e estruturas...

Data: 2011   |   Origem: Biblioteca Digital do IPB

O que pensam os alunos nas aulas de educação física

Petrica, João; Grilo, Luis Manuel Carvalho; Órfão, Rui Miguel da Cunha; Roque, Sérgio Miguel Morgado

Este aprumo insere-se na perspectiva paradigmática dos processos mediadores, no que diz respeito ao ensino das actividades físicas. Pretendemos estudar as variáveis do pensamento dos alunos (motivação, auto-conceito, percepção sobre os objectivos da Educação Física e percepção sobre os comportamentos do professor), nas aulas de professores estagiários do Ensino Preparatório.


3 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor










Data



Tipo de Documento




Recurso



Assunto













    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia