Encontrados 2 documentos, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

Brincar a ser: Avintes e o teatro

Rodrigues, Hermínia Maria Morais

Com esta dissertação, procurámos reflectir sobre as relações entre teatro e expressão dramática, manifestações culturais diferenciadas que proporcionam experiências sociais de valor essencial na educação, ao compreender as suas relações no âmbito das correntes e teorias sobre a temática. A constatação de um afastamento cada vez maior do papel da escola como pólo cultural e da desvalorização dos aspectos sensori...


Construindo projectos: vivências no Jardim-de-infância

Mesquita, Cristina; Poças, Isabel; Borges, Teresa; Parra, Lúcia; Rocha, Natália; Rodrigues, Hermínia; Jarimba, Sónia; Oliveira, Patrícia

A presente comunicação tem por objectivo apresentar a vivência por projectos realizada durante um ano lectivo em contexto de Jardim-de-infância. O trabalho foi desenvolvido pelos educadores de infância de cinco salas dum Jardim-de-infância da rede pública, em colaboração com os educadores-estagiários e a professora de prática pedagógica que os acompanhava. Apesar de toda a equipa estar consciente do trabalho qu...

Data: 2008   |   Origem: Biblioteca Digital do IPB

2 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor











Data



Tipo de Documento



Recurso



Assunto













    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia