Encontrados 3 documentos, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

Theimpermanenceproject : o banco de jardim como interface de uma comunidade

Rodrigues, Clarissa da Silva

Dissertação de mestrado em Tecnologia e Arte Digital ; theimpermanenceproject consiste numa comunidade online e offline de partilhas sonoras, que visa o combate à solidão das pessoas, que se sentam nos bancos de jardim. A componente virtual do projeto corresponde à sua presença no Facebook e no Wordpress1, enquanto que a física se traduz na realização de eventos no espaço público. A interação offline das pesso...


Tips for making a movie. A learning object for autonomous learning

Rodrigues, Clarissa; Oliveira, Lia Raquel; Ferreira, Sérgio

The paper accounts for a developmental research in the area of courseware production for personal, and self-directed learning. A complete learning object was developed in the context of a master program in Technology and Digital Art. The aim is to make this course available through an online platform, using existing social networks to add social learning features. It is considered by the authors to be a kind of...


Terapia gênica com VEGF para angiogênese na angina refratária: ensaio clínico f...

Kalil,Renato A. K.; Salles,Felipe Borsu de; Giusti,Imarilde Inês; Rodrigues,Clarissa Garcia; Han,Sang Won; Sant'anna,Roberto Tofani; Ludwig,Eduardo

OBJETIVO: Avaliar a segurança, viabilidade e efeitos iniciais, clínicos e sobre a perfusão miocárdica, da administração intramiocárdica, transtorácica, de VEGF 165 plasmidial em pacientes com doença arterial coronariana avançada e angina refratária, não passíveis de revascularização percutânea e cirúrgica. MÉTODOS: Ensaio clínico fase I/II. Treze pacientes cardiopatas isquêmicos com angina refratária apesar de ...

Data: 2010   |   Origem: OASIS br

3 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor











Data




Tipo de Documento




Recurso



Assunto














    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia