Encontrado 1 documento, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

A influência da publicidade na escolha de antigripais por parte dos utentes de ...

Ribeiro, M. I. B; Magalhães, A. F. C. A; Sá, C. S. F; Moreira, V. C. L; Coelho, J. C. M. M

Introdução: A publicidade tem como objetivo informar e despertar o interesse do consumidor pela compra de um produto ou serviço. É uma forma de comunicação cada vez mais utilizada pelas grandes organizações, inclusive as farmacêuticas, para elevar o consumo dos medicamentos. Do grupo de Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica (MNSRM), os antigripais, são os mais publicitados, sobretudo durante a época de Inv...


1 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor






Data


Tipo de Documento


Recurso


Assunto








    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia