Encontrado 1 documento, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

A abordagem da compreensão auditiva e sua avaliação no ensino de E/LE, no Ensin...

Batista, José António Flambó Afonso

A compreensão auditiva, que pressupõe um esforço cognitivo do ouvinte, deve ser uma prática recorrente no processo de ensino-prendizagem de qualquer língua, em articulação com as restantes competências. Neste sentido, cabe ao professor fomentar uma pedagogia activa e desempenhar o papel de mediador, desenvolvendo actividades variadas e motivadoras, a fim de aumentar a competência e a eficácia dos alunos na rece...

Data: 2011   |   Origem: Repositório da UTAD

1 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor


Data


Tipo de Documento


Recurso


Assunto









    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia