Encontrados 2 documentos, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

Estudo da participação em eventos culturais divulgados através das redes sociai...

Rebelo, Márcia Filipa Franco

Mestrado em Comunicação Cultura e Tecnologias da Informação ; A presente dissertação estuda a participação em eventos culturais divulgados através das redes sociais, sendo estudado o caso prático do Facebook. Após um enquadramento teórico, propõe-se um modelo conceptual que identifica e analisa as hipóteses desta investigação. Defende-se que “a leitura de um convite para um evento recebido através do Facebook ...

Data: 2011   |   Origem: Repositório do ISCTE-IUL

Social networking as a marketing tool: study of participation in cultural event...

Rebelo, Márcia; Alturas, Bráulio

This paper addresses the topic of Social Networking as a Marketing tool studying the participation in cultural events disseminated through social networks, specifically by Facebook. After a theoretical framework, we propose a conceptual model that identifies and analyses the assumptions of this research. It is argued that “the reading of an invitation to a an event received through Facebook is positively influe...

Data: 2011   |   Origem: Repositório do ISCTE-IUL

2 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor




Data


Tipo de Documento



Recurso


Assunto















    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia