Encontrado 1 documento, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

Reflexão sobre uma experiência de ensino no âmbito da formação contínua em mate...

Ramos, Cecília; Agrupamento de Escolas de Marinhas do Sal; Branco, Neusa; Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém

A Formação Contínua contribui para promover uma prática reflexiva nos professores muitas vezes centrada na sua prática lectiva e nas suas necessidades de formação específica como é exemplo o Programa de Formação Contínua em Matemática. Este artigo apresenta a análise do relato de uma aula de Matemática que consta do portefólio realizado pela primeira autora no âmbito da sua participação num grupo de formação de...

Data: 2012   |   Origem: Interacções

1 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor



Data


Tipo de Documento


Recurso


Assunto






    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia