Encontrados 2 documentos, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

The construction of an odour brand for children clothing

Abreu, Maria José Araújo Marques; Pinto, Hinayana

ISBN 978-2-7466-2858 ; This research present the construction of an odour brand for a children clothing brand. Therefore, this study had the goal to verify the acceptance of an odour brand by children’s and based on this data´s, conceive an odour brand for this specific brand. The author’s analysed the children´s perception through inquiries to discover the adequate scent to apply on the children´s garment...


Creación de una marca olfativa para el consumidor de moda infantil

Pinto, Hinayana; Abreu, Maria José Araújo Marques

Este trabalho consiste na investigação e construção do conceito de marca olfactiva na indústria da moda infantil. A investigação teve como objectivo principal verificar a aceitação de uma marca olfactiva e posteriormente a construção desta, para consumidores de moda infantil. A pesquisa foi realizada em duas etapas e com dois grupos de crianças nas faixas etárias compreendidas entre os 7 e os 10 anos e dos 11 a...


2 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor



Data


Tipo de Documento



Recurso


Assunto











    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia