Encontrados 2 documentos, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

Estratégias de marketing para o enoturismo português

Pina, António José da Silva

O enoturismo, nas principais regiões vitivinícolas mundiais, é um produto turístico em franca expansão apresentando elevadas taxas de crescimento anual. A literatura existente sobre esta temática identifica as motivações e as razões do crescimento da procura numa actividade em os investimentos são elevados e na maioria dos casos totalmente privados. Portugal tem potencial no enoturismo, comparável à França ...


Contributo do enoturismo para o desenvolvimento de regiões do interior: o caso ...

Pina, António José da Silva

The wine industry and its relationship with the tourism sector, as well as with the motivations, characteristics, and behaviors wine tourists are relevant for the valuable creation. Some scholars have identified distinct wine tourism market segments based on a supply-side analysis of certain wine-producing tourism destinations. Subsequent studies used cluster analysis to prove that specific wine tourism ...


2 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor


Data



Tipo de Documento



Recurso


Assunto















    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia