Encontrado 1 documento, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

Análise do impacto da publicidade na escolha do produto: um estudo com crianças

Pimenta, Ana Filipa Pereira

Dissertação apresentada como requisito parcial para obtenção do grau de Mestre em Estatística e Gestão de Informação ; Este trabalho de investigação surge do cruzamento de duas grandes áreas: o Marketing e o Data Mining. Em qualquer âmbito do conhecimento, as áreas são interdisciplinares. Pela percepção que desenvolvi ao longo da licenciatura, e agora mais tarde na minha actividade profissional, apercebi-me qu...

Data: 2013   |   Origem: Repositório Institucional da UNL

1 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor


Data


Tipo de Documento


Recurso


Assunto












    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia