Encontrado 1 documento, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

O contributo de uma abordagem CTSA para o ensino dos temas "o amoníaco como mat...

Pereira, Vanessa Figueiredo

Relatório da prática de ensino supervisionada, Ensino de Física e Química (3º ciclo do ensino básico e ensino secundário), Universidade de Lisboa, 2012 ; Este trabalho tem como finalidade conhecer de que modo as subunidades de ensino sobre os temas “o amoníaco como matéria-prima” e “o amoníaco, a saúde e o ambiente”, baseadas no uso de tarefas que promovem uma abordagem CTSA (Ciência, Tecnologia, Sociedade e A...


1 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor


Data


Tipo de Documento


Recurso


Assunto










    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia