Encontrado 1 documento, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

Compreensão leitora e literatura infantil: práticas no 1º ciclo do ensino básico

Pereira, Dília Maria Abrantes Borrata da Costa

Neste estudo, entendemos a leitura como um processo, cuja aprendizagem se enquadra em sucessivas etapas. Contrariando os modelos tradicionais que privilegiavam essencialmente a decifração, ficando-se o leitor nessa aprendizagem feita na Escola, incidimos o nosso trabalho na compreensão leitora que embora se vá adquirindo ao longo da vida, deve ser trabalhada em contexto escolar. Para o efeito trabalhámos o livr...

Data: 2010   |   Origem: Ubi Thesis - Conhecimento Online

1 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor


Data


Tipo de Documento


Recurso


Assunto







    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia