Encontrados 6 documentos, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

Autorregulação da aprendizagem e a procrastinação acadêmica em estudantes unive...

Sampaio, Rita Karina Nobre; Polydoro, Soely Aparecida Jorge; Pedro, Rosário

Todo estudante é capaz de autorregular sua aprendizagem, ou seja, monitorar, regular e controlar sua cognição, motivação e comportamento tendo em vista seus objetivos. Contudo, alguns procrastinam tarefas acadêmicas, podendo prejudicar a aprendizagem e o desempenho. A procrastinação se caracteriza pelo adiamento não estratégico de ações, decorrente da disfuncionalidade no processo de autorregulação. O presente ...





O processo de ensino aprendizagem em alunos novel: O papel do questionamento em...

Maia, Diana; Moreira, Inês; Ferreira, Mafalda; Fernandes, Raquel; Tavares, Raquel; Magalhães, Sílvia; Trigo, Luísa Ribeiro; Pedro, Rosário


Resistência à sulfadoxina-pirimetamina em Maputo, Moçambique: presença de mutaç...

Fernandes,Natércia Emília Pedro; Cravo,Pedro; Rosário,Virgílio E. do

Foram analisadas a freqüência e distribuição de mutações nos genes dihidrofolato redutase e dihidropteroato sintetase do Plasmodium falciparum, usando a metodologia de reação em cadeia da polimerase e polimorfismos de hidrólise por enzimas de restrição, em amostras de sangue infectado proveniente de crianças moçambicanas, residentes em Maputo. A análise foi feita antes e 7 dias após o tratamento com sulfadoxina...

Data: 2007   |   Origem: OASIS br

6 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor











Data






Tipo de Documento




Recurso




Assunto















    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia