Encontrado 1 documento, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

A infiltração dos saberes/poderes dos grupos subalternizados no currículo e a s...

Nascimento, Adir Casaro; Universidade Católica Dom Bosco; Backes, José Licínio; Universidade Católica Dom Bosco

O texto, fruto das pesquisas dos autores, tem com objetivo refletir sobre como a cultura e o currículo produzidos no contexto da colonização e da heteronormatividade se articulam com os currículos escolares atuais e mostrar que, mesmo havendo uma cultura hegemônica que institui um determinado currículo e, portanto, determinadas identidades como legítimas, é possível perceber que sempre há espaços onde os grupos...

Data: 2012   |   Origem: Interacções

1 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor




Data


Tipo de Documento


Recurso


Assunto






    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia