Encontrado 1 documento, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

Abordagem construtivista do erro na resolução de problemas de aritmética de est...

Castro, Joana de; Botelho, Deolinda; Morgado, Luísa; Morgado, Luísa; Parrat-Dayant, Silvia

O Objectivo deste estudo é analisar o tipo de erro, estrutural ou funcional, observado em crianças dos 5 aos 8 anos, durante a resolução de três tipos de problemas aritméticos de estrutura aditiva . combinação, separação e comparação . em situações diferenciadas (manipulativa, figurativa, numérica). A amostra do estudo é constituída por 45 crianças (15 do último ano do pré-escolar, 15 do 1º ano de escolaridade ...


1 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor





Data


Tipo de Documento


Recurso






    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia