Encontrados 4 documentos, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

A utilização de um protótipo Wizard of Oz para a determinação de métodos de ide...

Silva, Telmo; Universidade de Aveiro, Departamento de Comunicação e Arte/CETAC.MEDIA

A televisão é, para os seniores, o principal meio de distração e de informação. Nela eles procuram sensações que potenciem o seu bem-estar o que os motiva a longos períodos de consumo televisivo. Suportando-se nesta proximidade entre o sénior e os artefactos tecnológicos que proporcionam o consumo televisivo, o trabalho aqui descrito visa, através de uma aplicação de televisão interativa (iTV) na área da presta...

Data: 2014   |   Origem: Revista Prisma.Com

Fatores de sucesso na implementação de sistemas de gestão de destinos

Martins, Catarina; Costa, Carlos Manuel Martins; Pacheco, Osvaldo Rocha

O turismo é a atividade económica onde o negócio eletrónico é mais utilizado não apenas no que diz respeito à recolha de informação mas também na transação de serviços. Os Sistemas de Gestão de Destinos têm sido referidos nos últimos anos como sendo a infraestrutura de tecnologias de informação e comunicação das Organizações de Gestão de Destinos (World Tourism Organization, 2001). Não está ainda claro na liter...

Data: 2013   |   Origem: Biblioteca Digital do IPB

E-business strategies for destination management organisations

Martins, Catarina; Costa, Carlos; Pacheco, Osvaldo Rocha

Destinations Management Organizations (DMO) are the organizations responsible for management and/or marketing of destinations. With the advent of Internet and the easy way in which anyone can communicate with the consumer, the role of DMO as intermediaries is based on the need to add value. If DMO actively join e-business they can add value to the consumer but also to suppliers. Destination Management Systems (...

Data: 2013   |   Origem: Biblioteca Digital do IPB

Factores de sucesso e modelos de negócio na implementação de uma estratégia de ...

Martins, Catarina; Costa, Carlos Manuel Martins; Pacheco, Osvaldo Rocha

O turismo é a actividade económica onde é mais utilizado o e-business (negócio electrónico) não só no que respeita à procura de informação mas também à aquisição de serviços. Não está ainda claro na literatura quais são os factores de sucesso na implementação de estratégias de e-business. Na verdade há ainda pouca evidência na literatura sobre quais os modelos de e-business mais adequados a cada destino, e não ...

Data: 2011   |   Origem: Biblioteca Digital do IPB

4 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor








Data




Tipo de Documento



Recurso



Assunto















    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia