Encontrado 1 documento, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

Nas encruzilhadas do aprender, auto–regular para crescer

Rosário, Pedro; Trigo, João; Núñez Perez, José Carlos; González-Pienda, Júlio A.; Oliveira, Edméia

No âmbito da reorganização curricular portuguesa e das novas áreas curriculares não disciplinares do Ensino Básico Português, apresentamos um dos produtos de um projecto de investigação-acção desenvolvido no Colégio de Nossa Senhora do Rosário e coordenado pelo primeiro autor desta comunicação. Este projecto: As (Des)venturas do Testas tenta operacionalizar um modelo teórico da auto-regulação da aprendizagem. E...


1 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor






Data


Tipo de Documento


Recurso


Assunto











    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia