Encontrado 1 documento, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

Serviço de apoio ao cliente – o add-on dos serviços partilhados

Oliveira, Diogo de Freitas

Mestrado em Gestão ; As empresas habitualmente concentram toda a sua atenção no seu negócio core, deixando para segundo plano as áreas de suporte, onde residem muitas vezes ineficiências que prejudicam directamente o resultado da empresa. Os Serviços Partilhados surgem como a solução para tornar core o que não é core, sendo o seu principal objectivo a redução de custos. Este Estudo de Caso incide sobre a PT PR...

Data: 2010   |   Origem: Repositório do ISCTE-IUL

1 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor


Data


Tipo de Documento


Recurso


Assunto











    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia