Encontrado 1 documento, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

Exploração do jogo “Fazenda Feliz” em contexto educativo

Oliveira, Ana; Universidade de Aveiro; Peixoto, Elisabete; Universidade de Aveiro; Ribeiro, Fábio; Universidade de Aveiro

A utilização de jogos em contexto educativo tem sido alvo de várias investigações e, se forem aplicados considerando os conteúdos e os objetivos, os jogos que recorrem à tecnologia reúnem inúmeras vantagens ao nível da motivação e do interesse dos alunos. Neste sentido, desenvolveu-se um estudo com recurso ao jogo “Fazenda Feliz”, disponível gratuitamente na Internet, com alunos do 1º CEB do 4º ano de escolarid...

Data: 2014   |   Origem: Indagatio Didactica

1 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor






Data


Tipo de Documento


Recurso






    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia