Encontrado 1 documento, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

Os fatores que influenciam os utilizadores do Facebook a aderir às páginas de m...

Matias, Sílvia Raquel dos Santos

Mestrado em Marketing ; O aparecimento da Internet e das redes sociais originou a abertura de novos canais de comunicação entre os consumidores e as marcas. O Facebook, com cerca 901 milhões de utilizadores ativos, é já um incontornável canal de comunicação na divulgação de informação para as massas. Considerado um palco social onde os utilizadores estão, escutam, passa tempo, socializam e partilham informação...

Data: 2012   |   Origem: Repositório do ISCTE-IUL

1 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor


Data


Tipo de Documento


Recurso


Assunto













    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia