Encontrado 1 documento, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

Dimensões para a construção de um curso em b-learning: Um estudo de caso

Peres, Paula; Instituto Politécnico do Porto / ISCAP - CICE; Mesquita, Anabela; Instituto Politécnico do Porto / ISCAP - CICE

Este artigo descreve a metodologia seguida no desenvolvimento do curso de pósgraduaçãoem TCeIE, que se pautou por critérios de qualidade nas dimensões institucionais, pedagógicas, desenho dos média, tecnológicas e de avaliação. Paralelamente, os resultados obtidos são analisados tendo em conta as perspetivasdos alunos que, pela respost...

Data: 2014   |   Origem: Indagatio Didactica

1 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor



Data


Tipo de Documento


Recurso






    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia