Encontrados 2 documentos, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

A influência do Facebook nas vendas : a perceção dos consumidores de moda

Mendes, Eliana; Brito, Miguel António Sousa Abrunhosa de; Carvalho, Helder

Um dos fenómenos sociais atualmente mais em foco, e que tem vindo a crescer de forma intensa, são as redes sociais materializadas na Internet. Surgiram como meio de fomentar o contacto entre pessoas conhecidas, no entanto, têm vindo a crescer como forma de divulgação nos mais diversos contextos. As pessoas passam uma parte cada vez maior do seu tempo livre online, e cada vez mais são adeptas das redes sociais. ...


Facebook e as marcas de moda : aumento das vendas online?

Mendes, Eliana

Dissertação de mestrado em Comunicação de Moda (área de especialização em Comunicação Gráfica e Multimédia) ; Um dos fenómenos sociais atualmente mais em foco, e que tem vindo a crescer de forma intensa, são as redes sociais materializadas na Internet. Surgiram como meio de fomentar o contacto entre pessoas conhecidas, no entanto, têm vindo a crescer como forma de divulgação nos mais diversos contextos. As pe...


2 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor




Data


Tipo de Documento



Recurso


Assunto












    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia