Encontrado 1 documento, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

Simetria: na interface entre a arte e a matemática: de que forma as aprendizage...

Matos, Joana Isabel Gaudêncio

Mestrado em Ensino de Educação Visual e Tecnológica no Ensino Básico ; Este estudo aborda a problemática da transversalidade do conceito de simetria nas áreas disciplinares da Matemática e da Educação Visual no 3º ciclo do Ensino Básico e visa compreender se a exploração da arte e de novas culturas possibilita o desenvolvimento do conceito de simetria por parte dos alunos, de uma forma mais dinâmica. Utilizand...

Data: 2011   |   Origem: Repositório Comum

1 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor


Data


Tipo de Documento


Recurso


Assunto















    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia