Encontrado 1 documento, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

Influência dos patrocínios de eventos na intenção de compra: o caso da Super Bo...

Martins, Maria Cristina Marreiros Cabaço

mestrado em Turismo, Especialização em Gestão Estratégica de Eventos. ; Actualmente observa-se a crescente utilização dos patrocínios de eventos como ferramenta de comunicação de empresas. Numa comunicação integrada de marketing, os patrocínios surgem como uma ferramenta estratégica capaz de ajudar a alcançar as metas e objectivos planeados, coordenada com outras ferramentas para a criação de uma estratégia de...

Data: 2013   |   Origem: Repositório Comum

1 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor


Data


Tipo de Documento


Recurso


Assunto















    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia