Encontrado 1 documento, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

Avaliação de uma situação de formação de formadores no domínio da tutoria

Marques, Paula Maria Rodrigues de Carvalho Bazenga, 1966-

Tese de mestrado, Ciências da Educação (Formação de Professores), Universidade de Lisboa, Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação, 2009 ; A prática de tutoria pode ser entendida como uma estratégia no processo de ensino-aprendizagem. A formação dos docentes para esta prática visa geralmente habilitá-los para um desempenho reflexivo. A preocupação crescente com a avaliação da formação para a tutoria c...


1 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor


Data


Tipo de Documento


Recurso


Assunto








    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia