Encontrado 1 documento, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

Responsabilidade social das empresas e os consumidores : a articulação necessária

Marques, Paula Alexandra Monsanto da Silva

Mestrado em Marketing ; A Responsabilidade Social Empresarial (RSE) veio para ficar e consolida-se como atividade core para o equilíbrio económico de longo prazo, numa era em que os negócios e a sociedade caminham juntos. No entanto, algumas empresas ainda não concretizam a RSE de modo produtivo, pois necessitam definir os pontos de interceção com o seu negócio e compreender a articulação necessária na sua rel...

Data: 2012   |   Origem: Repositório da UTL

1 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor


Data


Tipo de Documento


Recurso


Assunto















    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia