Encontrados 4 documentos, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

Aprendizagens contextualizadas:uma forma de promover o ensino das ciências

Miguel, Maria José Ramos, 1964-

Tese de doutoramento, Educação (Didática das Ciências), Universidade de Lisboa, Instituto de Educação, 2014 ; Este estudo inscreve-se na problemática do ensino em contexto e tem por objectivo: Identificar de que forma o ensino das ciências é promovido pela existência da barragem de Alqueva. É um trabalho, de natureza qualitativa, assume a forma de um estudo de caso desenvolvido numa escola básica integrada, si...


Contributo para a eficácia, eficiência e qualidade de processos na administraçã...

Ferreira, Maria José Ramos

Trabalho de projeto submetido como requisito para obtenção do grau de mestre em gestão e Políticas Públicas ; Ao longo dos últimos anos, uma das principais linhas de orientação na Administração Pública tem sido a aposta consistente na simplificação e desmaterialização de processos, com vista à otimização dos recursos disponíveis, tanto humanos como materiais. Têm-se desenvolvido estratégias e programas de apoi...

Data: 2012   |   Origem: Repositório da UTL

Narrativas e psicopatologia: validação de protótipos

Margarida Henriques; Óscar F. Gonçalves; Bárbara Machado; Angela Maia; Zélia Teixeira; António Ribeiro Alves; Isabel Cristina Soares; Maria João Simões


Perdas histereticas em supercondutores tipo II

Maria Jose Ramos

Não informado ; Not informed

Data: 1991   |   Origem: OASIS br

4 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor











Data





Tipo de Documento





Recurso





Assunto














    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia