Encontrados 2 documentos, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

Metodologias ensino-aprendizagem suportadas em TC: perspetiva do estudante do e...

Dora Simões; Margarida M. Pinheiro

O presente trabalho pretende contribuir para a discussão sobre a forma como a implementação de metodologias ativas e colaborativas associadas às Tecnologias de Comunicação (TC), produzem implicações na construção do conhecimento nas instituições de ensino superior. Especificamente, pretendemos explorar de que forma:(1) ambientes...

Data: 2014   |   Origem: Indagatio Didactica

The usage of ICT in colaborative learning processes in higher education

Dora Simões; Margarida M. Pinheiro

The general goal of this paper is to contribute for the theoretical discussion on how active and collaborative experiences in Information and Communication Technologies (ICT) classrooms play a role on the construction of knowledge in higher education institutions. Based on the pointed outlines, we intend to explore how: (1) collaborative environments that occur from the usage of Information and Communication Te...

Data: 2013   |   Origem: Estudos do ISCA

2 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor



Data



Tipo de Documento


Recurso



Assunto







    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia