Encontrados 2 documentos, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

Corporate brand identity in higher education: a relational perspective

Barros, Teresa; Martins, Francisco Vitorino; Barandas, Hortênsia Gouveia; Machado, Joana César

Identity is traditionally defined as an emission concept (Kapferer, 2008). Yet, some research points out that there are external factors that that can influence it (Kennedy, 1975; Markwick e Fill, 1997; Balmer e Gray, 2000). This subject is even more interesting if one considers corporate brands. According to Aaker (2004) the number, the power and the credibility of corporate associations are bigger in the case...


A identidade corporativa em situação de fusão: como se juntam nomes e logótipos...

Machado, Joana César

Doutoramento em Gestão. Especialidade em Marketing / JEL Classification System: M3, M31 ; Nome e logótipo são dois elementos fundamentais de comunicação que identificam todas as outras dimensões da identidade corporativa. No caso particular de uma fusão a gestão da identidade corporativa, e em especial da mudança nos nomes e logótipos, assume uma importância crítica. O objectivo deste estudo é providenciar uma...

Data: 2009   |   Origem: Repositório do ISCTE-IUL

2 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor





Data



Tipo de Documento



Recurso



Assunto















    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia