Encontrados 3 documentos, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

A ludicidade como estratégia potenciadora no processo de ensino e aprendizagem

Lucas, Raquel

O presente relatório foi elaborado no âmbito do Mestrado em Educação Pré- Escolar e Ensino do 1º Ciclo do Ensino Básico realizado na Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti e tem como principal objetivo demonstrar a experiência vivenciada no decorrer do estágio em Educação Pré-Escolar e em Ensino do 1º Ciclo do Ensino Básico. Deste modo, este relatório apresenta uma breve descrição sobre o desenvolvime...


Avaliação da competitividade da agricultura do Alentejo no âmbito do ecossistem...

Fragoso,Rui; Lucas,Raquel

Neste estudo procede-se à avaliação sócioeconómica do ecossistema montado no Alentejo, em termos da viabilidade dos actuais sistemas de produção e dos efeitos da política agrícola na sua competitividade e sustentabilidade. A metodologia utilizada baseou-se na construção de matrizes de análise política. Em função dos níveis de rendimento e dos efeitos das medidas de política agrícola, os sistemas de produção são...

Data: 2009   |   Origem: OASIS br

Patterns in the use of medicines by university students in Maputo, Mozambique

Lucas,Raquel; Lunet,Nuno; Carvalho,Rui; Langa,Júlio; Muanantatha,Marília; Nkunda,Lucien-Pierre; Barros,Henrique

Patterns in the use of medicines are expected to reflect distinct health features between populations. This study aimed to describe the self-reported use of medication by a sample of university students in Maputo, Mozambique. We conducted a survey of 797 students in a private university in Maputo. Participants completed a questionnaire including socio-demographic data and pattern of medication use in the preced...

Data: 2007   |   Origem: OASIS br

3 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor










Data




Tipo de Documento



Recurso



Assunto















    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia