Encontrados 2 documentos, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

Construção de conhecimento em ambientes virtuais : influência das relações inte...

Loureiro, Ana Cristina de Castro

A presente investigação foi conduzida no ambiente virtual imersivo 3D Second Life®, com o suporte de ferramentas Web 2.0 como complemento a aulas presenciais - numa lógica de sala de aula estendida. Teve como pressuposto que a socialização é um fator-chave para as aprendizagens colaborativas e para a construção de conhecimento. O estudo tem por objetivo identificar as variáveis que poderão influenciar a partilh...


Aprendizagem híbrida : b-Learning

Loureiro, Ana Cristina de Castro

O presente estudo, Aprendizagem híbrida: b-Learning – da sala de aula ao ciberespaço, integra-se no âmbito do trabalho de investigação no Mestrado em Multimédia em Educação. Tem como principal finalidade criar e a avaliar o impacto de um módulo de aprendizagem on-line, como complemento às aprendizagens em regime presencial, no desenvolvimento e aquisição de competências, transversais e específicas, no domínio d...


2 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor


Data



Tipo de Documento



Recurso


Assunto















    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia