Encontrados 2 documentos, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

Marca: uma metodologia para avaliar o desenho e seus impactos

Sousa, Álvaro José Barbosa de; Lopes, Maria da Conceição Oliveira

O processo de criação de marcas - branding - decorre do trabalho de uma equipa de especialistas com perfis disciplinares diferenciados. Comunicação, marketing, naming e o design são alguns dos campos que influenciam a construção da identidade da marca. Agente agregador de diversas sensibilidades, o designer elabora conexões entre os vários conceitos que ganham visibilidade nos argumentos que defende. A lideranç...


Brand: an intercession tool for the creation-conception and assessment of impacts

Sousa, Álvaro; Lopes, Maria da Conceição Oliveira

The present communication aims to introduce an intercession tool in the design or re-design process of a brand for the creation-conception-assessment of impacts of the brand, which will support the designer in his decision making. In his performance, the designer is usually confronted with a double complexity, the narcissistic perspective of the client ordering the job, not infrequently trying to impose it, and...


2 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor




Data



Tipo de Documento


Recurso


Assunto












    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia